Primeiro post de um blog que eu nem sei sobre o que vai se tratar.

Primeiramente, vamos às apresentações: Meu nome é Thainá, mas pode me chamar de Tai, tenho 19 anos, sou gaúcha e geminiana e tenho minha cabeça varias idéias loucas pululando e se mexendo, mas não tenho onde colocar elas pra fora ( bom, agora tenho). Sou tipo bombril, 1001 utilidades. Faço Direito, mas amo fotografia, faço artesanatos de vários tipos, pretendo muito mostrar vários deles pra vocês, sou manicure nas horas vagas e faço meu namorado de cobaia pra treinar como se fazer uma sobrancelha. Sim, ele é louco de deixar, mas até hoje nunca precisamos de um SOS estética pra repor alguma cagada que eu tenha feito. Amo ler! EU AMO LER! Sim, isso é muito importante, vou falar muito de livros aqui. Corto meu próprio cabelo desde 2011, já tive cabelo curto, muito curto, médio, longo e muito longo, ele já foi azul, verde e roxo, no momento, castanho natural. Sério! Sou neurótica, ciumenta, gritona, falante, amo sol, odeio frio e vocês vão ouvir falar muito do meu namorado.  Não sou podre de rica, não vou falar frequentemente de moda,  só caso eu consiga alguma parceria sobre tal. Maquiagens a mesma coisa, mesmo gostando não manjo nada disso…

Então, me peguei sentada,  me arriscando a fazer um blog, sem nunca ter chegado nem perto de tal e nem ter um nome e um assunto em mente. Não queria nenhum nome clichê, de blogueiras  pink, royal, moda, Chanel, Gucci, Victória’s Secrets. Nada contra, muito já tirei idéias mega legais de várias coisas nesse tipo de blog, e tenho que dizer que muitas delas trabalham muito bem, mas não faz meu estilo escrever sobre.  Como eu disse no inicio do post, não sei bem o que falar aqui, e tenho muitas idéias e coisas na minha cabeça que parecem fogos de artifício explodindo, então eu pensei,  por que não misturar  um esmalte da semana e um livro mega interessante? Captaram a idéia? É a mesma coisa que tentar misturar um porta retrato precisando de um bom up e uma fotografia muito bem tirada. Pode ser que dê certo, pode ser que não.

Por enquanto, é só isso que eu tenho a oferecer. No momento ninguém lendo, ninguém sabendo que  eu tenho o Eaí, mas  AVANTE AVENGERS!!

Agradeço demais por você conseguir chegar até aqui!

Até a próxima mistureba ♥

Deixe um comentário

